Albergues em Fortaleza

Os estudantes no seu período de férias, aproveitam para traçar a rota de seus destinos turísticos, viajar, sair para conhecer novos lugares, ir as mais diversas regiões do Brasil, conhecer suas praias, serras, florestas, e para os que escolheram Fortaleza, fizeram uma opção bem acertada. Viajar de ônibus, ou de avião, de carro, com os amigos, curtir o verão “ir in loco” ver de perto o que aprendem em sala de aula, na aula de geografia, sobre o clima, a vegetação, a população, a economia, os hábitos e costumes, do povo do estado do Ceará. Comprovar o que o professor de geografia disse em sala de aula, sobre o artesanato, a cultura, é ganhar um reforço tendo experiência própria e saber depois argumentar, discutir sobre o que conheceu, ser crítico no seu ponto de vista, tendo aí sua opinião formada, e começar a desbravar as cidades do Brasil, em suas saídas de férias, viajando pelas cidades turísticas, lugares procurados pelos turistas, fazer turismo viajando dentro do seu país.


Os estudantes, podem associarem-se junto aos albergues da juventude, que são hospedagens próprias para os estudantes, assim como também podem ir para hotéis ou pousada, como quiserem. Os hostels tem apresentado boas estadias dentro do seu setor hoteleiro, onde o custo é acessível, e recebe o café da manhã, sendo que as refeições, almoço e janta o alberguista terá que fazer por conta, ou ir a um restaurante.
Porém é facilitado ao estudante viajar pelo Brasil, conhecer outros estados brasileiro, praias, principalmente no verão. Em Fortaleza bem de frente para o mar, na avenida beira mar, basta pesquisar, procurar e fazer um planejamento, organizar sua viagem e terá a disposição todas ferramentas necessárias para chegar ao destino turístico que e a cidade de Fortaleza.







Fonte: http://www.fortalezatur.com.br
   
 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Fortaleza www.fortalezatur.com.br